Pela investigação de Érika Kokay, contato dos narcoterroristas das Farc no Brasil


Este ARTIGO foi publicado originalmente neste SITE

A revista colombiana Cambio, na edição de 02 de novembro de 2008, apresentou o artigo El ‘dossier’ brasileño, durante o governo de Lula, onde foram levantados os nomes de cinco ministros, um procurador-geral, um assessor do presidente, um vice-ministro, cinco deputados, um conselheiro e um juiz. Dos deputados, Érika Kokay é uma das que aparecem nos e-mails trocados entre o narcoterrorista comunista Raúl Reyes e o “padre” Camilo, codinome de Oliverio Medina, onde figura o nome da deputada federal do PT, Érika Kokay. Ela é citada como um dos contatos das Farc em Brasília para ajudar os terroristas em suas atividades no Brasil.

IMAGEN-4419593-2

Uma deputada federal envolvida com uma narcoguerrilha comunista, responsável pelo controle do narcotráfico no continente e que conspira por décadas contra o povo colombiano e latino-americano.

É urgente conclamarmos a população do país para uma profunda investigação sobre os envolvimentos de Érika Kokay e seus comparsas com as Farc e o Foro de São Paulo, pois eles conspiram por décadas dentro do Congresso Nacional para a destruição da nossa nação a serviço de organizações revolucionárias estrangeiras.

Abaixo partes da matéria bombástica que denuncia o complô narco-comunista do PT e as Farc, ambas organizações do Foro de São Paulo:

 

LOS CONTACTOS  DE LAS FARC

La expansión de las Farc en América Latina no solo incluyó a funcionarios de los gobiernos de Venezuela y Ecuador, sino que también comprometió a destacados dirigentes, políticos y altos miembros del Partido de los Trabajadores, al que pertenece el presidente Luiz Inácio ‘Lula’ Da Silva. Además el grupo guerrillero mantuvo contactos con procuradores y jueces de Brasil.

– José Dirceu, ministro de la Presidencia.
– Roberto Amaral, ex ministro de Ciencia.
– Erika Kokay, diputada.
– Gilberto Carvalho, jefe de Gabinete.
– Celso Amorín, canciller.
– Marco A. García, asesor Asuntos Internacionales.
– Perly Cipriano, subsecretario Promoción DD.HH.
– Paulo Vanucci, ministro Secretaría de DD.HH.
– Selvino Heck, asesor presidencial.

GIRA POR BRASIL
15 de febrero de 2007
De: ‘Cura Camilo’
A: ‘Raúl Reyes’

Los responsables de organizar la gira del camarada Carlos Lozano son: Albertao y Pietro Lora en Guarulhos, São Pablo y Río. En Brasilia: Paulo Tadeo, Erica Kokay. Para la actividad de Río se apoyarán en el ex diputado Federal Milton Temer, del Partido Socialismo y Libertad. Y en Florianópolis un diputado estadual que ellos ayudaron y está dispuesto a ayudar”.

share this

O post Pela investigação de Érika Kokay, contato dos narcoterroristas das Farc no Brasil apareceu primeiro em WWW.RADIOVOX.ORG.