Aécio Neves Já Era Irrelevante e Agora É Apenas Desvio de Foco


Este ARTIGO foi publicado originalmente neste SITE

por paulo eneas
Aécio Neves já havia se tornado um político irrelevante logo após as últimas eleições presidenciais, quando não apenas reconheceu a derrota em uma votação que teve todos os indícios de fraude, como ignorou os cerca de cinquenta milhões de votos que recebeu e saiu da cena política, não exercendo o papel oposição de fato ao então ilegítimo e suspeito governo petista reeleito.

De nossa parte, sabíamos que ele jamais exerceria tal papel, uma vez que tucanos sempre formaram a linha auxiliar elegante da agenda ideológica do petismo. Mas o fato é que havia essa expectativa por parte da população e que ele não atendeu.

O destaque que está sendo dado agora às denúncias contra o ainda senador Aécio Neves tem servido apenas para tirar o foco do que realmente importa: a possível renúncia de Michel Temer e a escolha do novo presidente da república pelo Congresso Nacional. Mantemos o entendimento de que o atual congresso carece de legitimidade para fazer a escolha política do futuro chefe da nação. 

Entendemos que, seguindo o estabelece o texto constitucional, cabe unicamente a esse congresso referendar e homologar um nome que venha a ser indicado pelas Forças Armadas para conduzir o país até o final do ano que vem.

#CriticaNacional #TrueNews