Câmara aprova projeto que flexibiliza a CLT fascista e acaba com o imposto sindical

Em uma votação histórica, a Câmara dos Deputados aprovou hoje (26) o Projeto de Lei n° 6787/2016, conhecido como Reforma Trabalhista, que flexibiliza partes da Consolidação das Leis do Trabalho (Decreto-Lei n° 5452/1943), instituída pela ditadura fascista de Getúlio Vargas. Foram 296 votos favoráveis à reforma e 177 votos contrários. Entre as mudanças previstas na reforma … Mais…

A greve da esquerda contra o fim da mortadela

Na TVeja: “Os colunistas Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes comentam a proposta para acabar com o foro privilegiado, a aprovação do projeto de lei sobre abuso de autoridade, a reforma trabalhista e a greve organizada pela esquerda para sexta-feira (28), véspera do feriadão.” O programa foi transmitido ao vivo às 19:30 desta quarta-feira (26) … Mais…

O ‘palestrante’ Lula ganha até de Obama em cinismo

Na TVeja; “O colunista Felipe Moura Brasil faz uma edição especial sobre as palestras de Obama e Lula, mostrando as semelhanças de hipocrisia e as diferenças na esfera criminal, à luz das delações de Alexandrino Alencar, Marcelo e Emílio Odebrecht. Assista!” Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Por que Le Pen é melhor para a França

Por Bric Butler:[*] Marine Le Pen Emmanuel Macron e Marine Le Pen disputarão o segundo turno das eleições presidenciais na França (a ser realizado no dia 7 de maio). Sua vitória é quase impossível, no entanto ela é a candidata que a França necessita hoje. Libertários, liberais clássicos e outros membros da comunidade pró-liberdade que … Mais…

A Revolução Tecnológica Iminente

Estamos à beira de uma revolução tecnológica que vai alterar drásticamente a maneira como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos uns com os outros. Em escala, alcance e complexidade, a transformação será diferente de qualquer coisa que a humanidade tenha vivenciado anteriormente. Ainda não sabemos como se desenvolverá, mas uma coisa temos que pensar: ficarão os … Mais…

Por que a França precisa de Le Pen

Por Bric Butler:[*] Marine Le Pen Emmanuel Macron e Marine Le Pen disputação o segundo turno das eleições presidenciais na França (a ser realizado no dia 7 de maio). Sua vitória é quase impossível, no entanto ela é a candidata que a França necessita hoje. Libertários, liberais clássicos e outros membros da comunidade pró-liberdade que … Mais…