CAOS: O Rio de Janeiro falido e em guerra

Heitor De Paola comenta o estado catastrófico da cidade do Rio de Janeiro, um completo caos em meio a violenta guerra de facções criminosas. O Estado falido e sem nenhum poder de reação. O post CAOS: O Rio de Janeiro falido e em guerra apareceu primeiro em WWW.RADIOVOX.ORG.

O roubo e profanação da “Pedra Negra” da Caaba, quando Alá foi sequestrado sem a defesa da sua “força aérea de pássaros”

A “Pedra Negra” do islão, que fica na Caaba, para onde muçulmanos do mundo inteiro rezam, foi roubada certa vez, e usada com latrina por mais de 40 anos, até que ela foi recuperada e trazida de volta para Meca. O sequestrador foi Abu Taher al-Janabi. A seita al-Qaramita (ou Carmata), apesar de muçulmana (xiíta … Mais…

Segurança pública falida: feitiçarias à vista

Os brasileiros padecem de insegurança pública há várias décadas.  Situação que só piora. Afinal, não se alcança, de um dia para outro, a monstruosa tragédia de 61 mil pessoas assassinadas num só ano,  em 2016. Trata-se de  obra criminosa fabricada diariamente, ano após ano, por  de gerações. PUBLICIDADE Porém, os governos e os políticos “descobrem … Mais…

Professora troca aula por manifestação contra Reforma da Previdência

Um anúncio publicado na página oficial da Coordenação da Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (UECE) no Facebook causa surpresa: os alunos de “FHTMSS 3” (Fundamentos Históricos Teóricos Metodológicos de Serviço Social 3) não terão a primeira aula da disciplina no próximo dia 19 de fevereiro. Ela foi substituída pela “participação na … Mais…