Benefícios de Beber a Bendita Urina do nosso Sagrado Profeta Maomé (S)

Tradução do artigo postado no site Virtudes Islâmicas, sob os rótulos: medicina islâmica, cura de doenças, bebida celestial, urina de profeta.

Leia você mesmo. Eu não estou inventando isso. Muçulmanos acreditam mesmo nisso! 

Bismillaahi Ta’ala 

Nenhuma outra pessoa na história teve tantas bênçãos concedidas a ele como as concedidas por Alá Subhaanahu wa Ta’ala sobre o nosso amado Profeta (S). Se os kuffar [descrentes] soubessem até mesmo uma pequena fração delas, eles abandonariam sua teimosia e abraçariam o Islã de todo o coração.

Tomemos por exemplo o caso em que uma companheira do Profeta bebe sua abençoada urina, apenas para descobrir que ela agora foi protegida completamente do fogo do Inferno!

Imam Suyyuti narra um relato autêntico em seu al-Khasaa’is al-Kubra, vol. 2, página 253 (publicado por Daar al-Kutub al-Arabiy – algumas outras edições online têm essa narração no volume 2, página 441):

وَأخرج الطَّبَرَانِيّ وَالْبَيْهَقِيّ بِسَنَد صَحِيح عَن حكيمة بنت أُمَيْمَة عَن أمهَا قَالَت كَانَ للنَّبِي صلى الله عَلَيْهِ وَسلم قدح من عيدَان يَبُول فِيهِ ويضعه تَحت سَرِيره فَقَامَ فَطَلَبه فَلم يجده فَسَأَلَ عَنهُ فَقَالَ أَيْن الْقدح قَالُوا شربته برة خَادِم أم سَلمَة الَّتِي قدمت مَعهَا من أَرض الْحَبَشَة فَقَالَ النَّبِي صلى الله عَلَيْهِ وَسلم لقد احتظرت من النَّار بحظار

E Tabarani e Bayhaqi narraram com uma autêntica cadeia de transmissão de Hukaymah filha de Umaymah de sua mãe (Umaymah) que disse, o Profeta (que Alá o abençoe e lhe conceda a paz) tinha uma tigela de madeira na qual Ele costumava urinar que foi colocada debaixo da cama dele. Uma noite, ele procurou por ela, mas não o encontrou e perguntou: “Onde está a tigela?” Os membros da casa responderam “Barrah, a escrava de Umm Salamah, bebeu-a.” (Barrah veio com Umm Salamah de Habasha com ela.)
O Profeta (S) respondeu: “Certamente ela se protegeu do fogo com uma grande muralha!”

Nota: Esta narração também pode ser encontrada em Majma ‘al-Zawa’id do Imam Haythami e outros livros também. Para uma análise detalhada das fontes deste hadice e sua autenticação pelos estudiosos da nossa Ummah [nação do islã], por favor, veja o seguinte comentário do irmão Munawwar Rizvi:
http://scholarspen.blogspot.ca/2005/05/prophets-urine_10.html

Tenha em mente que este não foi um incidente isolado. Como apontado no artigo do irmão Munawwar:

“O Imam Abu Nu’aym narra a prática de Anas RA, com sua corrente, que disse: ‘O Mensageiro de Alá costumava orar em sua casa e fazia muito tempo. Uma vez, Ele  urinou no poço, que estava situado dentro da casa. Anas disse: “não havia poço em Medina que tivesse um sabor mais fresco e doce do que isso”. Ele disse: ‘quando a sahabah vem à minha casa eu os sirvo com a água doce daquele poço. Na era da jahiliyyah, era conhecido como al-Barud, “o poço fresco”.

http://scholarspen.blogspot.ca/2005/05/prophets-urine_10.html 

Quão afortunados e abençoados foram os companheiros do Profeta (S) que poderiam garantir seu lugar no Céu bebendo a abençoada urina do nosso Profeta!

De fato, como o Glorioso Alcorão declara: “Então, qual dos favores do seu Senhor negarás?” (Surata ar-Rahmaan)

Então, sem dúvida, nossa Ummah está em completo acordo com a declaração de Sayyid Muhammad al-Yaqubi que declarou em Londres há alguns anos atrás: “Eu gostaria de ser Sua urina que passou por Ele; pura e uma cura.”

Para concluir, vou deixar você com esta afirmação do erudito, místico e exegeta Isma’eel Haqqi al-Barusi, que diz em Sua exegese do Alcorão intitulada “Rooh al-Bayan”: “Seu nobre cabelo é da vegetação do Paraíso, sua saliva é do mel do Paraíso, e Sua urina, como dizem alguns de nossos sábios, é a água do Paraíso.”
http://scholarspen.blogspot.ca/2005/05/prophets-urine_10 .html

eu tenho certeza que toda a nossa Ummah está sedenta desta bebida celestial, tanto quanto eu.

Leia também o artigo A urina de Maomé e a urina de camelos são medicinaisOMS afirma: beber urina de camelo faz mal à saúde!

Abaixo, uma captura de tela do artigo em questão.